DmxRtOoy4bA
Mc Daleste - Mata os Policia é a nossa meta

Download "Mc Daleste - Mata os Policia é a nossa meta" MP3 or MP4 for free

clip.dj - the fastest high quality YouTube to MP3 and MP4 converter in high definition

Description: GOSTOU DE JOINHA E SE INSCREVA OBRIGADO!Matar os policia é a nossa metaFala pra nois quem é o poderMente criminosa coração bandidoSou fruto de guerras e rebelioesComeçei menor ja no 157 hoje meuVicio e roubar profissão perigoEspecialista formado na faculdade criminosaArmamento pesado ataque sovietico e que esseÉ o bonde do mk porque quem manda aquiÉ o 1 p e 2 c fala pra nois que e o poderSe tu quer ouvir apologia eu te apresento nossoArsenal ataque só na glock , g3 , mini-use762 funrador parafal , a r15, A.R baby, magno macs , fuzilHolandes , mp5 762 semi automatica m16 a coltPente 90, galac torrents , meiota e 50 especialistaEm assaultos bancarios formado na faculdade criminosaSub use , aim check , flatclonos ponto 40 tipo guerrilhaSao paulo sp a grande capital e toda nossa meu nome voceQuer saber pra me denunciar pros verme da ... quer meRastrear e toma la daca bate de frente faz sua parteE nois que soma e nois que ta forma de expressão pra mimNao interessa tamo embraçado na mesma missão matar os policiaÉ a nossa meta se tu quer ouvir apologia eu te apresentoNosso arsenal (ham) esse é o kit do malFala pra nois quem é o poder matar os policia e a nossa metaFala pra nois quem é o poderMente criminosa coração bandidoSou fruto de guerras e rebelioesComeçei menor ja no 157 hoje meuVicio e roubar profissão perigoEspecialista formado na faculdade criminosaArmamento pesado ataque sovietico e que esseÉ o bonde do mk porque quem manda aquiÉ o 1 p e 2 c fala pra nois que e o poderFala pra nois quem é o poder (2x)Se tu quer ouvir apologia eu te apresento nossoArsenal ataque só na glock , g3 , mini-use762 fundador parafal , a r15, A.R baby, magno macs , fuzilOlandes, mp5 762 semi automatica m16 a colt190 galac torrents , meiota e 50 especialistaEm assaultos bancarios formado na faculdade criminosaSub use , aim check , flatclonos ponto 40 tipo guerrilhaSao paulo sp a grande capital e toda nossa meu nome voceQuer saber pra me denunciar pros verme da ... quer meRastrear e toma la daca bate de frente faz sua parteE nois que soma e nois que ta forma de expressão pra mimNao interessa tamo embraçado na mesma missão matar os policiaÉ a nossa meta se tu quer ouvir apologia eu te apresentoNosso arsenal (ham) esse é o kit do malSe tentar tu sai furado !Foi num (hoje) estava todo mundo curtindo o show dos melhores MC'S de SP. MC DALESTE. Tinha gente de todas as quebradas que foi só pra ver o mais foda de todos os MC. Eu não sei se fui o único mas ouvi dois estralos, parecendo bombinha track.O primeiro todos pensaram que era bomba mesmo. O palco estava lotado de pessoas, no segundo estralo, cada uma das pessoas do palco foi cada um pro teu lado, o Daleste caiu, todos acharam que era zurra, que era brincadeira dele, mas ele estava respirando fundo e forte.ele levantou a camiseta e não havia nada, então ele levantou e saiu andando e levantou a camiseta de novo, foi nessa hora que TODOS DO SHOW correram, e gritando ' Deram um tiro no Daleste ' ele com a camiseta levantada deu pra ver bem claro o sangue escorrendo. Depois disso a luz do palco se apagou e e todos correram.

Mc Daleste - Mata os Policia é a nossa meta - Download MP3 music or MP4 video:

Watch Video OnlineDownload MP3 Download Video

Are you the owner of this convertable material and do you want to disable the conversion of your media on clip.dj? Then you can request a conversion block for this video.

Similar videos which can be converted to MP3 music or MP4 videos
2:56
Free MP3 Download of Mc Daleste - Apologia high quality MP4

Matar os policia é a nossa meta Fala pra nois quem é o poder Mente criminosa coração bandido Sou fruto de guerras e rebelioes Começei menor ja no 157 hoje me...

PiKeNnOyOu
1,003,779 views
15 Apr 2010
Download MP3
2:56
Free MP3 Download of MC DALESTE MATA OS POLICIAS É Nossa Meta Video - HD high quality MP4

Curtiu Essa Musica Inscreva-se no Nossso canal E Ajudenos A Crescer Breve site de downloads videos e musicas Bases tudo mais 1000 Inscritos Site on.

MAISTV VideosHD
1,697 views
12 Jul 2013
Download MP3
2:00
Homem é Preso por Ouvir Funk " MC DALESTE - MATA OS POLICIA É A NOSSA META " (BRASIL URGENTE)

Homem é Preso por Ouvir Funk " MC DALESTE - MATA OS POLICIA É A NOSSA META " (BRASIL URGENTE)

Chaves Mk
49,274 views
12 May 2012
Download MP3
3:03
0:57
Free MP3 Download of Mc Daleste - Mata os Policia Estilo GTA San Andreas high quality MP4

Eu Não curto Funk fiz esse Video para trocar um pouco estilo do canal **** · · · · · · · LEIA · · · · · · · ○Caso Tenha Gostado desse video deixe seu Go...

AndrewGamePlayHD
890 views
15 Jul 2013
Download MP3
2:15
Free MP3 Download of "Mata os Puliça é a Noça Meta !" - DalesteModDoom ! (Game: Mate o MC Daleste) high quality MP4

Nossa até pra isso já inventaram game... Enfim eu fiz esse video pq achei engraçado sem querer tirar uma com a morte dele... Que isso fique bem claro do mesm...

Rox Gamer
2,809 views
09 Jul 2013
Download MP3
2:56
Free MP3 Download of MC DALESTE MATA OS POLICIAS É NOSSA META DJ THIGUINHO] high quality MP4

Facebook = https://www.facebook.com/Guikaue478.

Detona Funk
152 views
21 Jul 2013
Download MP3
0:21
Free MP3 Download of Mata os puliça e nossa meta, nao péra high quality MP4

çkçkçkçkçkçkçkçkçkçkçkçkçkç https://www.facebook.com/GambezadasDoPulica.

Canal Gambezadas
242,880 views
07 Jul 2013
Download MP3
2:57
Free MP3 Download of MC DALESTE - MATA OS POLICIAS É NOSSA META high quality MP4

MC DALESTE - MATA OS POLICIAS É NOSSA META Conheça nosso BLOG ! ~ http://letrollando.com Curta nossa Página no Facebook ~ http://facebook/letrollando.

Jonathan Marques
40 views
19 Aug 2013
Download MP3
3:07
Free MP3 Download of Mc daleste mata policia gta san andreas) high quality MP4

mata os policia é nossa meta ;) segue face: http://www.facebook.com/profile.php?id=100003284021342 add skype: becat_gato ------------------------------------...

carlos velos
547 views
02 Aug 2013
Download MP3
3:06
pcc mata os policias e a nossa meta

pcc mata os policias e a nossa meta.

Larryssa Fontinely
17,579 views
28 May 2011
Download MP3
1:30
Jogo - Mata O Mc Daleste

Pois é galera , Mc Daleste morreu a 3 dias e os "cara" ja fizeram o jogo . HUEHUEHEU Da uma conferia ai .

Kassi Gamer
454 views
11 Jul 2013
Download MP3
Mc Daleste - Mata os

    Hey guys! clip.dj is an easy online tool to convert videos from YouTube, Dailymotion and Vimeo to high quality MP3 music or MP4 video files. Important: You must agree to our terms of service before using this web application! Have fun! ;)

    How it works: Just enter some keywords for the videos you search for or a video URL (like http://www.youtube.com/watch?v=MkviQTo67FM) into the text field at the top of this page and press "Search".


    clip.dj bookmarklet: clip.dj

    Drag the bookmarklet above to your browser toolbar, so you can download your MP3s and MP4s fast and comfortly by pressing on this bookmarklet whenever you're browsing YouTube.

    Another awesome shortcut: whenever you're on YouTube just enter the two letters "xd" before the video URL and press enter: http://www.youtube.com/watch?v=MkviQTo67FM => http://www.xdyoutube.com/watch?v=MkviQTo67FM ;)

    Loading...